30/11/2012

Sensação Teen - 01

Se não curtir  Jogos Vorazes, não precisa ler, viu?

Oi gente, hoje eu vim falar de um livro que é a nova sensação teen!Sinceramente, eu amo muito esse livro e estou no segundo ainda, mas eu vim falar sobre os 3, a nova sensação do momento é " Jogos Vorazes " e acho que a maioria do povo curte, se VOCÊ curte, pode continuar lendo, sim?

Ontem eu estava curtindo o tumbrl, quando eu me deparei com um vídeo muito show, que é a Elizabeth (Effie), a Jennifer Lawrence (Katniss) e o John (Peeta), respondendo perguntas dos fãs e deles mesmo, e teve uma parte muito engraçada e fofa que era mais ou menos desse jeitinho ó:

Elizabeth: Jen, quando você leu o livro você se imaginou como Katniss?
Jennifer: Não!
John: Eu imaginei!
Jennifer: Você me imaginou como Katniss?
John: Não, eu me imaginei como Katniss!
Jennifer:É eu também te imaginei...

Essa parte foi a parte que marcou o vídeo, e a Jennifer estava muito linda rindo!Mas vamos falar do livro agora certo?Eu curto, começar pela sinopse, por isso ela vai ser primeira, viu?

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chama Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado, Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição será preciso muito mais do que a habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
Hoo, eu amei muito ler esse livro e minha opinião é que o resto do mundo precisa ler, precisa ler, gente desculpa mas eu não vou postar mais nada já que eu estou com muito calor, e não aguento tanto assim, viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário